Pular para o conteúdo principal

Doctor Who Fanfic: Bloblândia, Capitulo 1

Para começar essa fanfic, nós utilizamos os dados Rory`s Story Cubes Storyworlds do Doctor Who, misturados com os mix Fright e Intergalactic. Dos 15 dados rolados, escolhíamos 9 para compor cada trecho da história. Para esse primeiro capítulo foram duas roladas. Vamos lá!

Primeira rolada

Dados selecionados da primeira rolada

Capítulo I - Chegando na Bloblândia

Por Roberta e Marina

O mestre havia roubado a Tardis do Doutor, mas não sabia controlá-la corretamente, e foi parar acidentalmente na Bloblândia, onde o rei Blob tinha treinado os Zygons para fazer parte de seu exército e fazer a sua segurança durante a busca por Escalibur, pois o Rei havia lido A Espada era a Lei e ficou com medo de perder seu reinado para alguém que a encontrasse e tirasse a espada da pedra. 

O Rei Blob então sequestrou um cientista humano e aplicou-lhe venendo de aranha blobiana, que o transformou em um cientista maluco. Seu plano era usar o cientista para criar uma máquina de transferência corporal para que os Blobs se apossassem dos corpos humanos, uma vez que os Blobs são gelatinosos, eles não tinha poder nenhum de combate, apesar de não morrerem e impossíveis de serem feridos. 

A Tardis roubada pelo Mestre pousou exatamente no laboratório onde essas máquinas de transferência corporal já estavam prontas para serem testadas pelo cientista maluco. O Mestre saiu da Tardis confuso e desorientado, pois a viagem foi turbulenta e ele não fazia ideia de onde estava. 

Dados selecionados da segunda rolada
De repente, o Mestre levou uma pancada que ele nem soube de onde veio, e o cientista maluco o capturou e o arrastou para sua máquina de transferência corporal. Eles precisavam de um humano para testar a máquina e ele tinha certeza que Mestre era um humano. Quando ele foi colocado dentro da máquina, o cientista puxou a alavanca para ligá-la e iniciar o processo, a máquina sofreu uma pane, pois Mestre não era humano e a maquina não estava calibrada para Senhores do Tempo, e então houve uma grande explosão, matando o cientista imediatamente. 

Um tempo depois da explosão, os blobs chegaram desesperados para apagar o fogo, e logo encontraram os corpos do cientista e do suposto humano, e acreditam que o fracasso da experiência se deu porque a máquina não funcionava corretamente. Eles jogam os dois corpos em uma vala e os enterram. 

Debaixo da terra, o Mestre se regenera em um homem que não se identifica com seu o gênero masculino. Ele, ou ela, precisa cavar para chegar à superfície. Quando ele sai da terra, tossindo e cuspindo terra, olha para si mesmo e se desespera. "Esse corpo não é meu, esse não sou eu! De agora em diante eu quero ser chamada de Mestra!" Ainda confusa com o próprio corpo, ele, ou melhor ela, se depara com uma guilhotina e uma placa com o sinal de "proibido humanos" e, olhando ao redor, reconhece o planeta e sabe que terá problemas para lidar com os blobs, já que eles são estúpidos e não morrem. Ela então retira do bolso o seu Guia do Mochileiro das Galáxias e abre no capítulo "como lidar com blobs estúpidos". Ela então paralisou: a unica forma de derrotar os blobs era com Weeping Angels, e agora ela teria que encontrar um. 

Continua na próxima rolada...

Comentários